Pintura a óleo



Para a alegria acontecer o coração deve estar preparado para emoções inimagináveis, senão pode ter um "piripaqui". Gosto de fazer coisas novas a cada momento. Criar e colorir. Emocionar e fazer alguém feliz. Gosto de pintura a óleo. Aprendi com os mestres Dario Silva e Marly Buschle um pouco sobre essas técnicas. Pintura é emoção.

Não se vê uma pintura de perto. Pelo menos uns 3 metros de distância para entender o que significa visualmente os traços. O belo é inimaginável.

O tempo todo foi assim e sempre será. Este quadro foi um presente que dei à minha mãe. Pessoa generosa. Mulher guerreira e valente. Amada.

Pintar é muito bom. Se for um presente é até melhor.

Pintura pronta - por Henrique Pita


Agradeço a Deus em primeiro lugar a à minha família que sempre acreditou em mim. Meus pais principalmente. Este quadro foi dado à minha mãe. Só não é mais lindo do que ela. Porque sua generosidade não tem tamanho, nem seu amor pelos filhos que criou com tanto vigor.

Desejo a todos que tem mãe ainda que possam aproveitar cada momento, cada choro, cada alegria e cada emoção. É isso que nos faz "humanos".

Continue acessando o blog e os artigos sobre design e papelaria personalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário