Convite Minions grátis para download



Pensando em simplificar a vida de quem está procurando por um modelo de convite que pode ser editado gratuitamente, principalmente porque você pode usar softwares livres para editar o convite, resolvi disponibilizar de graça o meu molde de convite do aniversário personalizável com tema Minions.

Para editar um convite de aniversário com o tema Minions você pode usar programas de edição de imagens como o Inkscape (mais indicado por causa do arquivo de formato SVG), Gimp, Corel, Photoshop ou outro de sua preferência no tamanho 10 x 7 cm. Elabore um convite bem alegre colocando elementos que vão dar um destaque à arte final.

Você pode imprimir em casa ou enviar como arquivo virtual e compartilhar o seu arquivo salvo para seus convidados. Vai ficar como essa imagem do convite acima (adicionando as informações necessárias nele como nome da criançadata e hora da festalocal do evento e até mesmo dizeres).


Assista como   ]criar um convite personalizado no Inkscape


Espero que curtam o nosso trabalho. Comente! Compartilhe com seus amigos que gostam de designer de festas infantis. E continue lendo nosso Blog.

Veja também imagens dos Minions para download.






Entre outras. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário